6 Novos MMORPG / MMO E RPG para 2019 / 2020 / PC, Xbox One, PS4 & Switch | 7 Fases

48 comments

  1. O Galera! Qual lé né poha? Tudo isso de visu e não se escreveram? COMO? OLHA ESSE VIDEO!!! PQP MUITO BOM CARALHO!

  2. n tenho tempo pra jogar nada pq trabalho e estudo o dia todo, mas tô me inscrevendo e dando like só pelo formato e carinho super perceptível q tu bota na criação dos teus vídeos.
    parabéns!

  3. RPG's com graficos infantis… meh, queria que a actvision n tivesse cagaado a blizzard, ai eu pooderia ter esperanças em um diablo 4

  4. Tenten prova que pokemon se mantei só pela fanbase,pq a qualidade é MUITO inferior a esses jogos de fã.

  5. Acho que Ashes od Creation Apocalipse foi genial. O dinheiro foi bem gasto, pois permitirá levar ao MMO um sistema de combate refinado e balanceado, utilizando informações obtidas nesse free-to-play. Como acontece com games tipo o League of Legends, onde no PBE você tem acesso total a tudo no game, em um servidor que serve puramente para testar. Quem é contra isso não tem visão, no mínimo.

  6. 7:50 "ao mesmo esse daqui demonstraram naõ colocar elementos de p2w". Acho que precisa fazer uma analise novamente….. o jogo já vai a falencia no BETA se não decidiram tomar alguma providencia kkkk

  7. Ótimo video, ótimo conteúdo, ótima narração, ótima edição. Pra um canal ainda pequeno fiquei impressionado. Vai na fé q vai longe. Ansioso por esse temtem q eu n tinha ouvido falar ainda Oo.

  8. Gostei muito do vídeo. Só queria fazer uma crítica construtiva quanto à sua dicção. Tem alguns momentos que vc fala um pouco rápido e a sua dicção não acompanha dificultando um pouco o entendimento. Respira um pouquinho as vezes e foca na dicção! 😀

  9. Conteúdo de qualidade, se conseguir melhorar a dicção, parece que você fala com os dentes serrados, fica 100%.

  10. Não conhecia o canal, assim que assisti o primeiro vídeo vi a qualidade tanto de roteiro quanto de edição e visão de jogos. vejo muito canal grande que não tem a metade dessa qualidade parabéns inscrição certa!

  11. O vídeo foi muito bom, mas dizer que point and target é um sistema ultrapassado mostrou uma certa falta de conhecimento da área, sendo que guild wars 2 e Final Fantasy 14 usam esse sistema, e continuam disputando o topo do gênero. Faltou um pouco de atenção nisso.

    Mas mesmo assim, um ótimo vídeo. Estou inscrito.

  12. Oi joguei muito wow e Tibia
    Queria algo parecido com isso no Xbox one que não seja pay to Win e que não seja de tiro
    Um jogo em que faça masmorras, Raid e etc em grupo

  13. Curti o vídeo, direto ao ponto e rápido. Sobre o combate Target que tu falou, concordo 100%, apesar de BDO ter VÁRIOS problemas de monetização e pay-to-win o combate dele é super delícia, hoje em dia não consigo ver um jogo sem aquelas mecânicas.

  14. Ja tem um jogo no estilo de TEmtem que é nexomon e vai sair o nexomon 2… o nexomon tem mais de 300 nexomons.

  15. Conteudo daora mas um feedback: a voz ta MUITO forçada e isso deixa ela bastante irritante. Pare de fazer isso.
    Se você realmente fala desse jeito sugiro contratar alguem pra falar no seu lugar do resto ta ok.

  16. eu sempre espero o video acabar para ver o conteudo e me inscrever, logo no comecinho do video ja me inscrevi por que ja vi que o trabalho é muito bem feito ^^ continue assim parabens + 1 inscrito ( estarei no aguardo para jogar Temtem e Re:Legend ^^)

  17. Olha, teu conteúdo é muito bom mas você tem que maneirar na sua voz. Você fala correndo sem pausa me dá até ataque de ansiedade, tive que pausar o vídeo várias vezes porque não aguentei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *